Vestidos Transpassados Moda 2018

Vestidos Transpassados Moda 2018

A moda feminina é realmente bem complexa e cheia de inovações, sendo que a cada ano a mesma sofre alterações, onde modelos saem das passarelas dando lugar a novos. As tendências para 2018 estão super lindas, com os vestidos transpassados chegando com tudo para valorizar o corpo das mulheres.

Vestidos Transpassados Moda 2018
Vestidos Transpassados Moda 2018

Na novela Avenida Brasil, a personagem Muricy, interpretada pela atriz Eliane Giardini, apresentava vários modelos nesse estilo, valorizando suas curvas e também com um decote bem chamativo. O estilo virou moda e apareceu em muitas vitrines por aí, chegando com tudo em 2018, confira mais algumas novidades sobre o mesmo.

Conhecido como envelope, os vestidos transpassados tem um lado passado sobre o outro, formando uma espécie de dobradura. Normalmente o decote é em V, pois ajuda a alongar o pescoço e também afina a silhueta, valorizando bem as curvas e não deixando as gordurinhas aparentes. Os modelos de vestido vêm nas versões manga longa, manga curta, regata e, as mais usadas, manga ¾.

O grande segredo deste modelo de vestido, está na escolha da estamparia, pois ele pode te ajudar a diminuir o volume do corpo, bem como aumentar no caso de uma escolha errada. Procure usar estampas com fundo escuro, também pode apostar nos desenhos geométricos, perfeitos para ajudar a disfarçar quem está um pouco acima do peso.

As cores muito claras e vestidos brilhantes também não são a melhor opção, pois aumentam muito o tamanho e deixa evidente qualquer pneuzinho. Os vestidos da Muricy eram, em sua maioria, com estamparia animal, o chamado animal print, é bem charmoso e cai bem para qualquer ocasião, vale a pena experimentar.

Os vestidos transpassados combinam melhor com a altura um pouco acima do joelho, pois assim você pode usar um salto alto ou médio e fazer a combinação perfeita, sem parecer vulgar.

Tags: Acesse o site e veja os modelos, Lindos vestido transpassados, Vestidos Transpassados Moda 2018

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *