Vestidos para Adolescentes

Vestidos para Adolescentes

Na adolescência podemos ver que os estilos são muitos mais livres e fluidos, porque nesta época o pensamento ainda está na transição entre infância e vida adulta. Isso também se reflete no vestuário, sendo que os modelos de vestidos, por exemplo, são sempre muito modernos e combinam diversos estilos.

Vestidos para Adolescentes
Vestidos para Adolescentes

Os vestidos para as adolescentes chegam em vários modelos, sendo que o nosso site vai trazer os mais populares e que farão maior sucesso este ano, acompanhe! O tomara que caia é um que nunca sai de moda e faz a festa em qualquer idade, se você está na dúvida do que escolher, apostar nesse é acertar com certeza!

As malhas, algodão e até mesmo seda estão chegando com tudo, nas mais diversas estampas, mas fique atenta aquelas que favorecem o seu corpo. Invista nos florais, eles estão super na moda e deixam qualquer look bem delicado, valorizando a feminilidade sem deixar nada vulgar.

Agora se a sua intenção é achar um modelito para ir para baladas e festas, com certeza você deve investir no paetê. Um estilo que chegou meio com medo, mas que agora domina o guarda roupa de todas aquelas que querem arrasar com seus looks. É um modelo perfeito para a noite, sendo que ele pode aparecer apenas em alguns detalhes, bem como no vestido todo, isso fica a critério da escolha da menina.

Cuide com o cumprimento, o ideal é um palmo acima do joelho, mais curto pode parecer muito vulgar e nessa idade pode desfavorecer seu visual. Muito comprido, como no joelho, também não é legal, pois fica cafona, mas você pode apostar nos longos, até o pé, que chegaram à moda em 2018 e prometem se estender no mínimo até o próximo ano.

Quanto às saias dos vestidos, você pode apostar nas rodadas se você quer algo descontraído e que esconda quaisquer defeitinhos ou gordurinha a mais. Já se você quer algo mais colorido, opte pelos lisos ou plissados.

Tags: Acesse o site e confira, Adolescentes na moda, Vestidos para Adolescentes

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *