Unhas de Pelúcia como fazer

Unhas de Pelúcia como fazer

A cada dia que passa a moda traz mais e mais novidades, seja para sapatos, roupas, cortes de cabelo, makes e, claro, esmaltes! Toda mulher gosta de estar com a unha bem-feita e enfeitada com algum diferencial. Quem acompanha as novas tendências certamente já ouviu falar das unhas de pelúcia, o nosso site trouxe uma matéria completinha de como fazê-las na sua própria casa.

Unhas de Pelúcia como fazer
Unhas de Pelúcia como fazer

A tendência é unhas fofas, após passar por um período onde animal print era o que chamava mais atenção, a grande investida é no estilo “cute”. Chamada de nail art, a unha de pelúcia, que recebe nomes como “plush” ou “fuzzy nail”, é de fácil confecção, basta ter o material correto para fazê-la.

Antes de começar, você deve procurar comprar tudo o que será necessário para confeccioná-la. Começando por um pozinho, que é o que dá todo o efeito da pelúcia, você pode comprar da cor que preferir e está disponível para venda em lojas de produtos artesanais, eles vêm em potinhos ou saquinhos, sendo que ele já é comumente usado para criar esse efeito em objetos ou móveis.

Pinte as unhas normalmente com a cor que desejar, de preferência do mesmo tom que você comprou o pó, e deixe secar bem. Limpe as bordas e faça todo o processo costumeiro no feitio das unhas, com exceção da cobertura, no lugar de um brilho normal, passe top coat, aquele extra brilho incolor, ele absorve melhor e vai proporcionar a melhor colagem das mini pluminhas.

Com as unhas ainda molhadas do brilho, você vai, cuidadosamente, derramar o pó de pelúcia sobre as unhas, cobrindo todos os cantinhos. Espere em torno de 30 segundos e faça sobre a outra mão, depois é só retirar o excesso e elas estão prontas! Lembre-se que essas unhas são bem delicadas, saem facilmente com a água, portanto, as utilize apenas em alguma ocasião especial ou festiva, visto que para o dia a dia ela não é uma boa opção.

Tags: Acesse o site e confira os modelos, Aprenda a fazer, Unhas de Pelúcia como fazer

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *