Unhas de Açúcar Passo a Passo

Unhas de Açúcar Passo a Passo

Entre as novidades da moda, toda mulher deve ficar atenta aos pequenos detalhes, já que o visual é composto por várias partes. O cabelo deve estar arrumado, a roupa combinando, o sapato em dia, os acessórios bem fashion e as unhas também não podem ser deixadas para trás, não é mesmo?

Unhas de Açúcar Passo a Passo
Unhas de Açúcar Passo a Passo

As unhas decoradas ganharam muito espaço nos dias de hoje e quem gosta dessa novidade não pode perder de conhecer as unhas de açúcar. Depois de surgir as unhas de pelúcia, de caviar, entre outras, a açucarada é que ganhou a preferência da mulherada. Com uma textura única, ela é bem mais fácil de fazer do que se pensa, acompanhe abaixo para aprender.

Antes de qualquer coisa, é bom lembrar que essa decoração de unhas recebeu esse nome devido ao brilho muito parecido com açúcar, mas que não deixa de ser um pozinho não comestível. Ele tem um processo bem parecido com alguns outros tipos de unhas decoradas e não sofre nenhuma alteração com a temperatura, como se fosse no caso de ser açúcar.

Para começar o processo, limpe bem as suas unhas com um removedor de esmalte e lixe. Se for necessário, faça toda a limpeza habitual antes de começar e já decida uma cor para servir de fundo. Neste caso, os brilhos açucarados já possuem uma cor, então, você pode aplicar apenas um esmalte incolor como base para obter um resultado um pouco transparente.

Passando o esmalte por todas as unhas, comece a aplicação do glitter semelhante ao açúcar, sem deixar o esmalte secar. Vá aplicando uma a uma e limpando a borda das mesmas, tirando o excesso com um algodão embebido no removedor de esmaltes e envolto em um palito. Para ficar bem, dê algumas batidinhas sobre a unha, assim todo o excesso vai cair. O resultado é bem delicado e super meigo, excelente para qualquer tipo de ocasião.

Tags: Acesse o site e siga os passos, Lindas e charmosas unhas de açucar, Unhas de Açúcar Passo a Passo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *