Moda Feminina Verão 2018

Moda Feminina Verão 2018

Acabamos de passar pelo inverno, mas como a moda sempre está um passo à frente, as grandes novidades já estão girando em torno da próxima estação. As passarelas e vitrines estão repletas de linhas e coleções da moda feminina verão 2018, feitas pelos estilistas de maior procedência na Europa e em todo mundo.

Moda Feminina Verão 2018
Moda Feminina Verão 2018

As grifes mais famosas apresentam tendências lindíssimas e cada qual se adeque ao país que mais faz sucesso, no Brasil, por exemplo, é fato que muitas marcas investem em muito colorido e alegria, já que a mulher brasileira é conhecida pela sua felicidade, por passar por sobre todos os obstáculos e pela sua superação diária.

Entre as novidades que mais chamam atenção, podemos dar bastante destaque as candy colors, que são as cores em tons pastel, dando mais suavidade a quem adere. A paleta conta com muito lilás, coral, rosa, azul bebê, verde água e até mesmo o amarelo. O color blocking, que chamou atenção no último verão, ressurge com essas cores mais leves, deixando os visuais bem mais delicados.

As estamparias estão presentes em todas as estações e claro que também não poderiam faltar no verão. Os lenços são uma aposta de algumas empresas europeias que tentaram isso para o inverno e tiveram grande aceitação do público. Esse tipo de estampa deixa o visual mais limpo, bem como ocupa grande parte da roupa, o que dá a sensação de emagrecimento, se usada com as cores corretas.

As saias longas também continuarão em alta e fará muito sucesso com estamparia florida e também com camadas, principalmente em renda. O design mais reto ganha a sua vez, sendo que ele chegará com tudo, para acentuar os tecidos mais fluidos no corpo e também para valorizar um pouco mais as curvas femininas, sendo que as cores são bem inovadoras.

Tags: acesse o site, Moda Feminina Verão 2018, Tendências para o verão

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *