Maquiagem para Noiva – Passo a Passo

Maquiagem para Noiva – Passo a Passo

O casamento é o grande dia de qualquer mulher e a aparência é fundamental para que ele seja perfeito. O vestido, a escolha do penteado para o cabelo, a cor das unhas, o sapato e claro, o make, são essenciais para que o look esteja completíssimo. Pensando nisso, o nosso site trouxe várias dicas de como fazer uma maquiagem linda para o dia tão esperado.

Maquiagem para Noiva – Passo a Passo
Maquiagem para Noiva – Passo a Passo

Além da noiva se sentir à vontade com o make e o seu estilo, o clima da estação em que se realizará o casamento conta muito. Como estamos entrando no inverno, nada melhor do que investir em maquiagens para o frio. Antes de qualquer coisa, é importante que a noiva se adiante e mantenha a pele bem hidratada, cuidando dela com algumas semanas de antecedência, passando cremes hidratantes durante o dia e investindo em tratamentos noturnos.

O pó indicado para o inverno é o matte, ele dá mais naturalidade a pele nessa estação, já o blush deve tender para o rosa queimado, malva ou terra cota, dependendo da tonalidade da pele da noiva. Um detalhe importante se houver intenção de afinar as maçãs do rosto, é investir em um blush sem brilho e mais escuro, cuidando para traçar bem o contorno da face.

Os olhos merecem destaque, independentemente do clima, para isso, a melhor pedida é apostar em tons de marrom, cinza e preto, ainda mais esfumados no canto exterior dos olhos. Além destas cores, vale a pena combinar com tons como pérola, lilás, dourado, nude, prata e o próprio branco, básicos para qualquer make de noiva. O contorno dos olhos deve ser feito com lápis preto ou marrom, dependendo da cor da sombra e os cílios devem receber muitas camadas de rímel, inclusive cílios postiços se necessário for.

Tags: acesse o site, Maquiagem para Noiva – Passo a Passo, maquiagens para noivas com estilo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *