Coque Alto Como Fazer

Coque Alto Como Fazer

As mulheres, em sua maioria, são bem comprometidas com o seu visual e com aquilo que representam. Sair para uma festa, uma balada, um evento ou simplesmente para ir dar uma volta no shopping sempre exige diversos cuidados que vão muito além de sapatos e roupas. O cabelo é parte fundamental do look e deve estar sempre bem arrumado em qualquer ocasião.

Coque Alto Como Fazer
Coque Alto Como Fazer

Um dos penteados que está fazendo sucesso no momento é o coque alto, ele nunca sai de moda, mas existem épocas em que é mais aclamado pelo público, como agora. Ele é excelente para todo tipo de ocasião e pode ser usado por mulheres de cabelos longos, curtos, lisos ou cacheados. Com o verão chegando, nada melhor do que apostar em um penteado mais refrescante e que possa deixar você longe do calor, ao mesmo tempo que linda.

O coque alto também pode ser usado no dia a dia sem problema algum, ainda mais naqueles dias em que o cabelo acorda totalmente bagunçado e que nem uma chapinha consegue resolver. Acompanhe abaixo o passo a passo rápido e fácil de como fazer um coque alto bem lindo e super moderno:

1- Você vai precisar de spray seco, grampos, elástico e pente fino. Para uma versão mais volumosa, separe também um “donut” para cabelo, um acessório em formato redondo e fofo que servirá de suporte dentro do penteado. É possível substituí-lo por uma esponja envolta em meia calça, ou ainda uma meia comum com algum tipo de enchimento dentro.

2- Comece prendendo todo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Puxe bem os fios para que o resultado não fique desleixado. Se suas madeixas não forem longas, aposte em um aplique para chegar a um comprimento que permita enrolá-las no topo da cabeça.

3- Torça o rabo de cavalo e enrole a mecha no meio da cabeça, já desenhando o coque. Use grampos para prendê-lo

4- Borrife spray seco para abaixar os fios arrepiados e não exagere na quantidade. A ideia é mostrar que houve certo cuidado com o visual.

Tags: Acesse o site e confira, Coque Alto Como Fazer, Instruções de como fazer

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *