Como Usar o Curvex Corretamente

Como Usar o Curvex Corretamente

O mundo fashion hoje em dia é composto por vários artigos para deixar as mulheres ainda mais bonitas e dar uma forcinha naqueles dias em que nem tudo está tão bem. Às vezes o cabelo acorda um pouco bagunçado e fora do lugar, os olhos estão um pouco inchados, entre outros problemas que toda mulher passa vez ou outra.

Como Usar o Curvex Corretamente
Como Usar o Curvex Corretamente

Entre tantos artifícios existentes por aí a fora, um dos mais úteis e que não pode faltar diariamente é a maquiagem. Ela ajuda a dar um up em qualquer visual e deixa qualquer mulher mais bonita e cheia de vida. Dos vários artigos existentes, como pó, base, corretivo, batom, rímel, lápis etc., podemos destacar o curvex.

Quem já experimentou esse super acessório com certeza não o deixa mais de lado nas suas grandes produções de make, não é mesmo? O curvex se parece com uma pinça médica, como se fosse uma espécie de tesoura, mas o aparelho não passa de um artifício para curvar os cílios. Mesmo que não seja esteticamente chamativo, o curvex é o preferido entre os amantes de uma boa maquiagem, afinal de contas, nenhum rímel consegue o efeito chamativo e incrível do curvex.

Muitas pessoas têm dúvidas de como usar o curvex, mas por mais que pareça, não é difícil, é só saber como fazer. Posicione o aparelho o mais próximo que puder da raiz dos cílios, assim ele funciona melhor e não quebra os pelos. Para dar aquele efeito mais aberto, procure deixar o curvex reto e apertar, então dar uma curvadinha para cima, ainda segurando os fios. Outra maneira de fazer a técnica, é segurar o curvex e contar até dez, depois ir subindo o curvex aos poucos até a ponta dos cílios, podendo repetir o procedimento até umas quatro vezes para obter um bom resultado. É importante lembrar que não se deve passar a máscara de cílios antes, pois o curvex sempre deve ser aplicado nos fios limpos.

Tags: Como Usar o Curvex Corretamente, curvex use e fique linda, maneira correta de usar

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *