Coleção Inverno 2018 Carmim

Coleção Inverno 2018 Carmim

O outono já chegou e a maioria das marcas já lançaram suas coleções para as estações do frio.  A moda de inverno é uma das preferidas das mulheres, pois a maioria das peças contém muito estilo e elegância. A grife Carmim traz modelos muito sofisticados, bem como os contrastes casuais, com roupas perfeitas para qualquer ocasião.

Coleção Inverno 2018 Carmim
Coleção Inverno 2018 Carmim

Simplicidade e ousadia são as principais características da coleção, proporcionando versatilidade para a rotina da mulher, sem fazer com que perca a classe. Os conjuntinhos voltam a surgir, com calças e blazer, além das saias, a maioria em tons neutros, perfeitas para o uso diário no trabalho ou para reuniões e situações mais profissionais.

Camisas em chiffon com leves transparências farão muito sucesso, ainda mais combinadas com o shorts feitos de lã. Estes combinados com meia calça serão o verdadeiro hit da estação, com a Carmim oferecendo uma variedade gigantesca de camisas para complementar, sempre lembrando que quando uma peça é mais chamativa, a outra deve ser neutra.

As meia calças serão de fio grosso, para que você mantenha o bom gosto sem passar frio, aposte na combinação com ankle boots e o look ficará lindo. O estilo das calças jeans flare aparece com muita força em 2016, com um ar bem retrô, a aposta é em visuais com blusas e camisas modernas, para dar um contraste.

As pantalonas estarão em alta, ainda mais associadas à scarpins bico fino coloridos, trazendo um super clima anos 70. Os coletinhos junto com esse visual é a melhor ideia. As calças skinnys continuarão com seus modelos básicos, para aquelas que não querem mudar muito o look dos últimos anos.

A grife traz uma linda coleção de jaquetas de couro, contando com desde os pretos básicos, até jaquetas com couro de cobra e coloridas. Os modelos vermelhos e azuis são os que mais aparecem e prometem fazer a cabeça da mulherada. Não deixe de conferir!

Tags: acesse o site, Carmim cheia de estilo, Coleção Inverno 2018 Carmim

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *