Blusas de Crochê para o Verão

Blusas de Crochê para o Verão

O inverno acabou de chegar e como sempre a moda está um passo à frente, por isso, o principal assunto são as tendências para o verão de 2018. Quem quer ficar antenada com as próximas novidades, não pode deixar de conferir tudo em inovação que será proposto pelos estilistas na moda crochê.

Blusas de Crochê para o Verão
Blusas de Crochê para o Verão

O crochê, muito utilizado antigamente, é um tipo de artesanato que não poderá faltar no seu guarda-roupa. As blusinhas são o que prometem fazer sucesso no próximo verão e ganhar a preferência da mulherada, além de conquistar um lugar fixo nas vitrines das principais grifes e coleções.

A peça feita em crochê é sempre artesanal, por isso é mais rara e exclusiva. Para ser feita a confecção de uma blusa de crochê, por exemplo, é preciso muito tempo de trabalho, afinal a técnica é necessária e cada manga precisa ser confeccionada individualmente, o que faz com que demore ainda mais.

As regatas em crochê são o modelo que mais fará sucesso em 2018, mas outros também podem ser destacados, como as mangas longas, já que o crochê permite que não fique calor, pelo contrário, é bem fresquinho. Outro estilo que será bastante visto são as mangas vazadas, estas dão um toque muito delicado ao visual e é ainda melhor no verão.

Estas blusas são uma boa investida para a noite, onde é necessário um look mais arrojado, mas que ao mesmo tempo seja fresco. Os pontos de crochê que imitam renda estão em alta agora e prometem continuar até o ano que vem, por isso, vale investir e combinar com shorts, calças jeans e até mesmo com saias.

As blusas de crochê, surgiram nos anos 90 e desde então não saiu mais do vestuário feminino. São peças lindas e versáteis são tão belas que parecem obras de arte.

Peças que não podem estar de fora do seu guarda-roupa….

Tags: Blusas de Crochê para o Verão, Moda crochê, tendências de crochê

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *